quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Shingo Araki

Shingo Araki (Osaka, 1° de janeiro de 1939 Á 1° de dezembro de 2011)
Shingo Araki ficou conhecido mundialmente por trabalhar em Saint Seiya, foi ele quem remoçdou quase que por completo a armaduras de bronze dos cavaleiros, e que sinceramente salvou a pátria!
Quando comecei a desenhar mangá e anime na minha vida eu copiei e muito mal copiado o Camus de Aquário de uma revista Herói em 1995 mais ou menos, depois de enganar a classe toda dizendo que eu desenhava aquilo sozinho descobri que eu já tinha decorado como desenhava o camus, mas eu só conseguia fazer ele na mesma posição da revista!Pois bem, comecei a querer desenvolver meus personagens e até hoje muito do trabalho deste cara está praticamente estampado em meus desenhos, a nfluencia se não fora a maior de todas está formato do rosto dos meus personagens o corpo magro e o cabelo.Valeu pela força Shingão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário